ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

A Nossa escola

2004

Abertura do "Feedback Institute" por 3 professoras com vasta experiência no ensino das línguas estrangeiras e preparação de alunos para exames internacionais.

2008

Obtenção da Autorização definitiva de funcionamento concedida pelo Ministério da Educação
Convite da Cambridge University para se tornar um dos Centros autorizados para a preparação dos Exames de Cambridge.

2020

Transição para o online para permitir que os alunos continuassem a ter aulas durante o confinamento.
Criação do produto #learnONline

2021

Abertura da escola novamente ao público.
Oferta de dois produtos diferenciados: #learnONline aulas online para adultos e #learnINclass aulas presenciais para crianças e adolescentes.
Criação de parcerias para abranger o número crescente de alunos online.

Os nossos Serviços

Escola de Línguas
Cursos anuais e intensivos de línguas; Aulas em regime individual ou em grupo (max. 7/8 elementos); Acompanhamento das matérias lecionadas desde o primeiro ciclo do Ensino Básico; Preparação para os testes do ensino público e esclarecimento de dúvidas; Preparação para exames internacionais (Universidade de Cambridge, Goethe Institute, …)
Aulas em regime individual ou em grupo (max. 7/8 elementos);
Acompanhamento das matérias lecionadas desde o primeiro ciclo do Ensino Básico;
Preparação para os testes do ensino público e esclarecimento de dúvidas.
Preparação para exames internacionais (Universidade de Cambridge, Goethe Institute, …)

Gabinete de Tradução
Tradução/retroversão e revisão de documentos de cariz geral e/ou técnico; Certificação de traduções junto das autoridades competentes; Transcrições.
Certificação de traduções junto das autoridades competentes.
Transcrições.

A nossa equipa

Professores com qualificação na sua área e vários anos de experiência no setor do ensino a todas as faixas etárias.
Profissionais dedicados, motivados, proativos e resilientes que dão o seu melhor a cada momento e despertam o melhor em cada aluno.
Tradutores/revisores com vasta experiência na tradução de documentos de caráter generalista/técnico.

Fátima Borges é professora e tradutora de Inglês/Alemão desde 1998 e gestora do Feedback Institute desde a sua fundação em 2004. Adora trabalhar lado a lado com os seus alunos e testemunhar a sua evolução e conquistas. A família é a sua pedra angular. É apaixonada pelas línguas alemã e inglesa e não consegue resistir ao pôr-do-sol e a arco-íris.

Ondina Amaral é professora de Inglês desde 2000 e sócia gerente do Feedback Institute desde 2004. Sempre sonhou em tornar-se professora e adora ver os seus alunos a familiarizarem-se com a língua e a sentirem-se confiantes o suficiente para a utilizarem à medida das suas necessidades. É apaixonada por muitas coisas! Nomeadamente Escócia 🏴, gatos e crafts.

Manuela Simões, Aka Mané é professora de Português e Inglês desde 2000 - fez um curso de licenciatura de 5 anos na Universidade de Aveiro, ganhou uma bolsa e estudou em Northampton e mais tarde fez um curso de verão em Bath. É também professora de Necessidades Especiais desde 2011. A Mané adora ensinar e conhecer pessoas novas.

A Ana Rita mudou-se para Londres em 2004, à procura de novas aventuras e para melhorar o Inglês. Trabalhou 10 anos como Formadora de Vendedores na área da troca de moeda. E estudou também a Língua Inglesa, completando o CELTA. É professora de Português e Inglês desde 2017, ano em que regressou. Ela é muito sociável e adora animais, os mais bonitinhos e também de alguns bem feiinhos!

Filipa Sousa viveu em Londres 10 anos onde estudou e adquiriu experiência profissional na área do ensino. É entusiasta e apaixonada pela língua inglesa e foca-se nas competências que os alunos precisam de melhorar. Está feliz por partilhar este caminho educativo com o Feedback Institute.

Daniella Caldwell estudou Educação e pedagogia. Desde 2008 leciona idiomas. A Daniella adora criar uma ligação com os seus alunos que os ajude a se sentirem confiantes para comunicar em inglês ou espanhol. Ela é apaixonada por ensinar e aprender com seus alunos. A Daniella acredita que é importante desenvolver aptidões linguísticas num ambiente alegre e dinâmico, por isso ela está feliz por pertencer à família do feedback Institute.

A Joana viveu no Reino Unido durante aproximadamente 7 anos, onde ela se apaixonou pela língua Inglesa e decidiu tirar um curso Tefl e ser professora de Inglês. Depois de também viver e ensinar na China, ela teve a sorte de se juntar a esta família maravilhosa do Feedback. Para ela, é importante que o Inglês seja ensinado de um modo divertido e interativo, pois aprender não deve ser aborrecido. Nos seus tempos livres adora viajar, beber café e ver o pôr do sol!

A Sara é suíço-portuguesa e cresceu na Suíça. Dá aulas de francês há 10 anos e vive no Porto há 6 anos. Trabalha como editora de notícias para o Canadá, mais precisamente para o Québec, o mercado francês, e é apaixonada pela língua francesa e pela sua complexidade, que adora partilhar com os outros.

A Carine Notarnicola nasceu no Luxemburgo e é fluente nas três línguas oficiais do país! Em 2000 veio para Portugal para estudar Inglês/Alemão e trabalha como professora, formadora e explicadora desde 2005. Neste momento, está a aprender italiano por diversão. Ela é apaixonada por gatos, cristais e artesanato.

Formada na área das ciências sociais e humanas, Simone tem experiência no âmbito do atendimento. Considera o bom relacionamento interpessoal, a organização e a responsabilidade requisitos essenciais ao desempenho do seu trabalho. É uma pessoa empática, persistente e positiva.

Rosa Monteiro terminou a sua licenciatura de cinco anos em 2001. Formou-se em Ensino de Português-Inglês (Universidade de Aveiro) e fez uma pós-graduação em Tradução em 2004 (UTAD). É tradutora desde 2005. Em 2021, decidiu tornar-se freelancer e começou a trabalhar com o Feedback em Outubro. É apaixonada por línguas e ADORA teatro.

Clara é professora de inglês há 3 anos. Juntou-se à Família Feedback em 2021, exatamente quando precisava de uma pausa e de um trabalho gratificante. Ensinar dá-lhe um propósito porque não há maior sensação do que ver a luz acender-se nos olhos de alguém quando finalmente entende que pode melhorar e se apaixona pela língua. Ela também é escritora, mãe de gatos e viajante.

NEWSLETTER | Recebe em primeira mão as próximas novidades e promoções

Confirme o seu email! Obrigada!